sábado, 14 de julho de 2012

INTERCESSÃO DE BATALHA ESPIRITUAL


         INTERCESSÃO DE BATALHA ESPIRITUAL
1ª) Essa intercessão de batalha espiritual vai lhe ajudar a destruir grandes barreiras que satanás tem colocado sobre a sua família; bairro; cidade; ministério; e outros. Uma grande arma que Deus tem nos dado a qual satanás tem feito de tudo para destruir é a intercessão, infelizmente ele tem acabado com as intercessões nos lares, nas igrejas e em outros lugares. Por que ele sabe que uma intercessão eficaz destrói fortalezas. (Tiago, 5v16 parte B) e também em (2Corintios, 10v3a4 nos diz que as armas com qual lutamos não são humana; ao contrario, são poderosas em Deus para destruir fortalezas). Então vou escrever a oração de batalha espiritual para você ler gravar e por em pratica, no inicio você pode sentir uma opressão na parte da nuca, não se assuste e nem fique com medo, é porque você estará entrando no mundo espiritual em nome do Senhor Jesus e destruindo fortalezas, e por isso satanás vai tentar vim contra você para lhe parar, tentando colocar desanimo e lhe dizendo que é muito dificio, não acredite nele peça ajuda ao Senhor Jesus, mais não desista por que o Senhor Jesus esta contigo. Nós sabemos que em tudo em nossas vidas no inicio é dificio, mais só obtém a vitória quem é perseverante. Uma coisa importante, independente se você for ou não optar a fazer essa oração, ande sempre em vigilância. Mais eu só estou lhe dando o que o Senhor mandou.  Essa intercessão pode ser feita de 6 em 6 hora, ou de 12 em 12 hora, conforme o Senhor ministrar em seu coração.      
1) primeiro; Site a palavra de (Lucas 10v19) com fé e certeza quando começar a oração, tomando posse da terra a qual objetivo da oração. Ex; família, etc.
2) segundo; Neutralizar toda ação de satanás, como todo laço, embaraço setas, investidas correntes e obstáculos dele, determinando que as portas do inferno sejam destruídas, sob o objetivo da oração. Você tem que determinar em nome de Jesus.
3) terceiro; Neutralizar toda a hierarquia no mundo espiritual que são os principados e potestades, que são chamados valentes, amarrando os pés e as mãos dele com corrente celestial de fogo, como esta escrito em (Marcos, 3v27), seque todas as águas, mar, rios e fonte de poder que satanás deu a eles, e lançar no abismo.
4) quanto; Depois site a palavra de (Mateus, 18v18) Ligue nos céus o objetivo da oração no caso o que você deseja, depois desligue os fios de ligações dos valentes que são os “principados e potestade” com os demônios da hierarquia aqui na terra que são os dominadores e lance no abismo, veja quais são os demônios que estão dominando a cidade, os bairros, as casas, os becos, as pessoas, as famílias, e os paises. Fale os nomes deles neutralize as suas ações e lance eles no abismo em nome de Jesus.
5) quinto; No estudo de batalha espiritual, que está em suas mãos, você vai ver os nomes de alguns demônios e “principados e potestades” e a suas ações.
6) cesto; Depois neutralize e desfaça todas as palavras de maldições e todas as maldições hereditárias e as amarrações de corpo; alma; mente e espírito e coração. Depois desfaça todas as obras de feitiçaria; de umbanda; de quimbanda; Vuldo; e de magia negra; magia branca; encantamento em nome do Senhor Jesus. E Neutralize todas as obras que foram lançadas nas matas virgens; nas cachoeiras; na boca do sapo; na boca do boi; do defunto; na pimenta; na geladeira no cemitério; nas encruzilhadas; nos becos e esquinas, e tudo o que foi lançado no mar e no fundo do mar; e nos rios e no fundo dos rios e todas as consagrações de pó de pemba e todos banho de abo; de pipocas e velas.
 7) sétimo; depois peça a Deus que envie uma legião de anjos para objetivo da oração, e que cubra com o seu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário