domingo, 15 de julho de 2012

ESTUDO SOBRE JEJUM A PALAVRA DO ESTUDO, ISAIAS, 58 TODO.


ESTUDO SOBRE JEJUM A PALAVRA DO ESTUDO, ISAIAS, 58 TODO.


 1ª) O Jejum é um ato de sacrifício do homem, reconhecendo a sua dependência á Deus, sabendo que esse ato de sacrifício com obediência, chama a atenção de Deus para a sua vida, ou para o propósito pelo o objetivo do sacrifício do jejum.


 2ª) O Jejum, é um conflito direto com a sua carne, no caso com o seu desejo de possuir o obter algo que lhe afaste de Deus. O jejum é um ato que leva você a se afastar dos desejos da carne e se aproximar de Deus. O jejum faz com quer você se submeta a palavra de Deus e os seus mistérios.


 3ª) O Jejum por se próprio, não tem poder nenhum se não houver obediência a palavra de Deus. Por quer o obedecer é melhor do quer sacrificar. (1 Samuel,15 v22)


 4ª) O Jejum tem que ter um propósito ou seja um objetivo um alvo, seja ele pessoal e etc.


 5ª) O Jejum te prepara par o seu ministério, o jejum é a porta para a revelação de Deus para a sua vida e para o seu ministério, (Romanos 12v1).


 6ª) Tem pessoas quer confundem jejum com consagração, o jejum bíblico é obstinência no caso deixar comer ou beber qualquer tipo de alimento. E a consagração é uma separação de objetos ou pessoas que lhe afaste de Deus. A consagração pode ser a qualquer hora ou qualquer dia que você queira, mais o jejum não, o jejum só pode ser feito no inicio de cada dia. O Jejum siguinifica primicia a Deus, no caso, dar á Deus o primeiro minuto, a primeira hora do dia ou o Senhor, isso é um ato de jejum. Só que você pode tanto jejuar quanto se consagrar ao mesmo tempo, por quer você pode iniciar o jejum pela manha e se separar de objetos e pessoas pelo alguns minutos ou algumas horas. Não existe jejum de televisão, de computador, ou de qualquer tipo de esporte, e sim uma consagração dessas coisas pelo um período de tempo, por quer o jejum é um sacrifício de alimentos, e não de objetos e pessoas.


 7ª) Ninguém pode estipular a você quando jejuar ou quando se consagrar, a não ser quando o Espírito Santo lhe testifique que é ele que está mandando, por que ninguém pode lhe obrigar a se sacrificar, por que isso é algo pessoal, pessoa e Deus. Por quer quando você é obrigado a se sacrificar, e você faz, você faz para agradar aquela pessoa, e não a Deus, Deus quer que você tome a iniciativa de se sacrificar, como esta escrito em (Romanos 12v1 Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Então meu querido irmão, hoje é o dia de você se sacrificar para obter algo de Deus, negue-se e faça parte dos mistérios de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário